![]() |
Site para servidor de priston tale
Bom Gente , eu encontrei esse Web Site em Um Forum, e resolvi Postar ele aqui pra ajudar a galera, pelo que vi aqui no forum ainda nao tem nehum site para servidor de Pristo para Donwload
Scren Shots do Site Obs: as Imagens foi tirada com o Meu programa Dreanweaver, pois nao tenho o servidor de Priston instalado para testar o site. Bom Gente , eu encontrei esse Web Site em Um Forum, e resolvi Postar ele aqui pra ajudar a galera, pelo que vi aqui no forum ainda nao tem nehum site para servidor de Pristo para Donwload Scren Shots do Site Obs: as Imagens foram pegas de outro site, pois nao tenho o servidor de Priston instalado para testar o site. Parte de Cima do Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parte de baixo do Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Donwload do Site: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Virtual (criação da página) Hagnata (postar) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:39 AM. |