![]() |
Ajuda em linha de Compilaçao
Pessoal to aqui add umas config no meu java pra praticar, porem chegou uma parte do java
Primiera coisa é: Código:
Index: /java/net/sf/l2j/gameserver/network/clientpackets/RequestBypassToServer.javaCódigo:
@@ -116,7 +117,7 @@Alguem sabe onde devo add essa 2 parte ? O codigo completo esta assim: Código:
@@ -116,7 +117,7 @@ |
@Misho :
Caso tenha pegado isso em um timeline poste o link do timeline que lhe explico corretamente. Agora se foi de outro lugar e la não estiver explicado ai fica dificil de eu lhe ajudar. |
@Misho, é o seguinte.
Repare que tem linhas com um +, outras com um -, outras com @, outras com Index e outras sem nada no começo. As que tem +, serão adicionadas. As que tem -, serão deletadas. As que tem @, são referências. As que tem Index são as que indicam o caminho do arquivo que será modificado. As que não tem nada, servem apenas como referências também. Então para você adicionar recomendo que faça o seguinte: Utilize apenas as linhas sem nada no começo como referência. Aperte Ctrl + F no Ecplise, e procure por essas linhas. Linhas encontradas é só adicionas e remover as outras. |
pay eu consegui entender essa parte,achei uma tutorial em um forum gringo e vi umas dicas assim, ai comcei a entender melhor,vlw novamente..
Em um exemplo de codigo esta assim: Código:
- if (!canTarget(player)) return;NO caso tudo emf rente ao + eu irei add? e no caso onde esta - //etc eu vou deletar essa linha do codigo antes de inserir no eclipse ou irei deletar ela do Eclipse? Cavaleiro foi pego em outro lugar sim, e o cara so posto isso,nao vou citar em que forum peguei pois acho que e contra as regras.. |
@Misho :
O que tem o Sinal + vc tera que adicionar e o que tiver o sinal - vc deve remover a linha. E vc deve deletar de seu arquivo dentro do ECLIPSE as linhas que contém o - é as que vc deve deletar-las do java. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:28 AM. |