![]() |
L2jWeb Donation System
Ai galera , vi que vocês não tem nenhum donation system aqui na sw bom e talz +)~
então to aqui postando o melhor que eu já vi , 100% funcional , e seguro ... otimo para você que é adm e fica logando direto pra entregar donates e etc , agora você pode por tudo pelo website ;)~ Obs: o inventório do player tem que ta com no MAXIMO 80% de espaço ocupado , 10 slots vagos , para funcionar normalmente. esse donate system , vai ter TODAS as armas , armors , itens do seu servidor . =)~ Agora vamos lá ao que realmente intereça! 1- Bom primeiramente , você precisa ter um website, obviamente , você pode testar no localhost , ou então no seu site mesmo , usando um desses programas , como appserv , vertrigo , entre outros , recomendo o xammp 2- Bem , tem tudo bem explicado no tutorial dentro do arquivo , feito pelo criador do sistema , o GodOfAden . 3- Testado e funcionando COMPLETAMENTE em: L2Dot Interlude,acho que QUALQUER L2J pack (l2j, l2emu, l2jfree, etc). [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Bem , espero ter ajudado a vocês , agradeçam.:D~ Créditos: GodOfAden |
Posso estar enganado, mas se foi o mesmo que ja encontrei na net uns tempos atrás, é o sistema feito pelo DuDu e traduzido para o ingles por este GodOfAden ai.
Inclusive tem aki mesmo este sistema, postado por seu autor ^^ |
OnzeBiu , ai eu não sei amigo , eu peguei la do maxcheaters , e la diz que eh de total criação do GodOfAden , ou então estou viajando tbm kkkk :)~ , mais caso ja tenha ele mesmo aqui no forum , desculpa , eu nao tinha achado , abraços .
|
Entendo... sem grilo.
Já vi lá tbm, ate baixei e confirmei ^^ Mas o que vale é a intenção. Vai servir para algum gringo pois está em ingles e o do dudu em portugues. :jimlad: |
Essa é a função dos leechers... hehehe
Pegar o que é nosso... Total autoria de GodOfAden.. só me faltava essa... E segundo que este sistema não funciona corretamente. Tente inserir 1000 SoulShots a um usuário, vai bugar sua database. Por isso que eu tenho o sistema de doação pago, que funciona igual o jogo. =) |
Bem vamos testar em =]
|
da pra voce reupar o link amigo ?achei intereçante isto, gostaria de testar
|
ta ai galera , reupado , desculpa .
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
com wampserver andara?
|
link off :cry:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:40 PM. |