![]() |
Augment status
Boa tarde pessoal , queria tirar uma dúvida com vocês ,
eu acho os augment status do meu server mt EXAGERADO. queria saber se tem como eu mudar pra cada augment da 5k de status, por exemplo: Might = 5k P atk , shield , magic barrier , todos que dao status e os que dão agility e acuracy , para dar 10 de status :S~ alguem poderia me ajudar como faço isso? obrigado! obs: os passivos eu ainda consegui ajeitar , ficarão bons , agora os passivos não consigo nem a pau :S~ fica diminuindo status ou então não dão NADA. :S |
Esse tutorial lhe será ultil. Preste bem atenção nas orders.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
ele eh sim muito util, mais nao resolveu completamente minha situação paytaly , olha um exemplo de minha situação...
Citação:
valeu |
Simples.
Código:
<skill id="3240" levels="10" name="Item Skill: Might">e tem 10 5000. Outro modo mais simples de se fazer é no lugar do #rate (val="#rate") colocar 5000. E deletar o <table name="#rate">... Ficando assim: Código:
<skill id="3240" levels="10" name="Item Skill: Might"> |
--' , não acredito que é tão facil assim , e eu feito idiota tentando por , por ex: 1.20 , 1.30 --'~ em vez de por logo os 5000 , kkkkk , muito obrigado pela sua ajuda paytaly :D me ajudo mt msm , abraços!
@EDIT> me tira outra duvida aqui agora por favor , aproveitando o topico , como faço pra por exemplo , a skill empower de augment nem agility , substitui os buffs , tem como eu por pra substituir ? ou nao eh possivel ? vaaleuz @EDIT2> Paytaly , fiz o que vc mandou , e quase me ferreei , kkkkkkkkkkkkk , botei 5000 ne , os status do magic barrier , primeiramente pra teste , ficou 2KKK de m def kkkkkkkkkkk :S , acho que tem q por pelo 1.5 , 2.0 , coisas do tipo mesmo :S |
@TryZ, não é simplesmente por 5000! ¬¬
Não sei se você reparou, mais veja só: Código:
<mul order="0x30" stat="pAtk" val="#rate"/> ----> Esse é o que você postouadd e order 0x40 adiciona. mul e order 0x30 multiplica. Agora quanto à substituição. Código:
<skill id="3133" levels="10" name="Item Skill: Empower">Para substituir, adicione a parte em vermelho igual a do Empower caso não esteja igual. Movido de volta para Dúvidas. Faça o teste. Caso encontre mais problemas ou resolva todos dê um feedback. |
ok paytaly , agora eu entendi perfeitamente , vou fazer o teste , sendo que nao vou poder fazer agora pq estou saindo para jantar , mais hoje pela madruga , eu estou postando aqui o resultado , valeu mesmo! e desculpa a burrice --'~ kkkkk
@ RESOLVIDO , obrigado paytaly ;D |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:38 AM. |