![]() |
Dynasty weapons glow hero
AWE GALERA ESSE E MEU PRIMEIRO TOPICO DE DOWNLOAD JA PESSO DESCULPAS SE ALGO NAO SAIR MUITO BEM:laugh:
AQUI NESSE TOPICO VOU TA DIPONIBILIZANDO DYNASTY WEAPONS PARA INTELUDE (ACONSELHO USAR SO PARA REV LIMPA POIS MUDEI OS ID). VAMOS LA AQUI TA UMA AMOSTRA DO Q VOCES TERAM...... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CREDITOS: Mazokista |
Ei mano kd as dual?
Tem como vc postar tou precisando com muita urgencia. |
strike TA AI A DUAL DYNASTY COMO EU NAO TINHA AQUI FIS ESSA AI SO Q TO COM PROBLEMA AQUI NO MEU SERVER E NAO DEU PRA TESTA SE DER ALGO ERRADO POSTA AI.....
|
O Brilho é da arma Hero como já diz o Tópico.
Eles somente editam o weapon.grp pegando o Glow das Armas Hero e Modificando pela Glow das Armas Custom. Bom trabalho. |
obrigado em breve estarei postando as icarus e as black vesper com o mesmo glow:v_SPIN: .....
|
Ai Kose. No Forum Ja Existe a Icarus Com Esse Brilho Ai :D So Da 1 Olhadinha.
|
eu to ligado + to querendo posta com os id diferentes pra acampanhar esses. ai fica bom pra quem baixar uma REV limpa^^
|
hum.... Entendi :1a:
|
fiko massa mas uma pergunta conforme os numeros de enxante vai mudando de cor ?
|
@¹²³ :
Sim isso depende de seu Env,as cores que tiver nele e as cor que irão ser mudadas a cada enchante na arma. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |