![]() |
[Share]Servidor HellBound L2JFREE + Custom By: GuSTiN
Bem este é meu primeiro servidor que vou postar aqui bem não é grande coisa não mais ajuda muita gente que precisa de um servidor simples e leve.
Breve estarei atualizando em seguida disponibilizando para vocês. Bem vou falar sobre oque tem nele: Epic Armors Créditos: Stefoulis15 GK Global Créditos: Over12 Gato de Classe Créditos: Over12 GM Shop Créditos: IulyZax NPC Buffer Créditos: fabrrp Todos os buffs com duração de uma 1 Hora e 30 Minutos Créditos: de Criação e Edição do servidor Eu = GuSTiN Dentro da pasta do server contem: Ids dos Npcs e Itens arquivo para restaurar o banco de dados Login Server O.O Game Server O.O Dentro da pasta Patch contem: l2.ini ja configurado para conexão offline com ip 127.0.0.1 Citação:
Citação:
|
o senhor pederia colocar algumas SS para o pessoal ter ideia do q tem pois nuam adianta somente falar, com SS é bem melhor.
obrigado por estar ajudando os membros da SE. |
Em breve estarei colocando Screen Shot!! Obrigado por me lembrar
|
Bom esse pack tem ant-phx enchant?
|
esse pack tem sistema vip para players
|
Citação:
Para dúvidas utilize nossa área de dúvidas do forum. Evite ser alertado |
william
opa...baixei essa rev aqui ontem mais to com duvida aqui, por favor me diz como faço pra colocar alto creat account, porq me parece pra registrar!!
---------- quando eu tento logar aparece algo do tipo...system error etc...concerteza a a conta nao ta alto creatt....se pode me ajuda ai por gentileza |
Vou reportar um bug que eu e o victorjose12 encontramos neste server pack, é o seguinte, o cara pega a Zarchi o nome some, e quando a Zarchi sai do jogador o status continuam mesmo ele dando restart.
|
Gale se nao e pedir muito estou pre precisando de um grande favor, alguem poderia me arrumar um geodata para essa rev do Gustin....
desde ja agradeço se poder arrumar o link para baixar. vlw awe... |
@factor :
Faça o seguinte,abra a pasta login/config/ depois abra o arquivo loginserver.properties : Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:08 AM. |