![]() |
Letras e sinais em Arquivos java
Pessoal olhando aqui alguns codigos pude notar que tem uns tipo de simbolos e numeros,alguem sabe o que poderia ou que signfica eles?
Em um Codigo esta assim @@ -35,6 +35,7 @@ Código:
i@@ -35,6 +35,7 @@O que significa a marcaçao em azul e a marcaçao em vermelho? |
@Misho :
Era melhor ter pedido um tutorial sobre JAVA que acho que ajuda mais a gente. Bom ai esta galera alguém tem um tuto ou algo do tipo que explique sobre a linguagem JAVA ? |
Pois e amigo cavaleiro,pesquisei e nao consegui achar o signifcado dessa minha duvida,olhei no google achei uma scoisas,uns tuto mas nao explico o que sao esses simbolos e numeros,aguardando o pessoal do Java escalrecer minha duvida :D
|
Respondido por paytaly:
Citação:
|
vicfelipe acho que vc nao entendeu o TOPICO, nesse post meu eu to querendo saber o significado de umas linhas que as vezes aparece em uns Arquivos pra add:
@@ -4446,6 +4447,9 @@ Nesse exempli ai quero saber o significado de @@ e do -4446,6 +4447,9, quro saber se isso e uma coordenada,ou algo relacionado as linhas do eclipse.. E isso que estou querendo saber,sobre essa citaçao do pay eu ja vi e aprendi essa parte.. mesmo assim vlw por postar, aguardando alguem que saiba me dizer o que é.. |
Eu entendi perfeitamente o Tópico.
Citação:
|
Mas nao cheguei a ver linhas negativas aqui,exemplo dessa -4446,6 +4447,9
quais linhas seria essa entao? |
@Misho, linhas negativas?
Até agora você não entendeu que o - é pra deletar!? ¬¬ Além do mais, não tem motivo pra você precisar entender isso. Como eu falei, use apenas as linhas sem nada como referência. Esqueça isso! |
Agora sim consegui entender, eu estava achando que era algo tipo linha positva e linha negativa, entao e o sinal pra deletar hehehe
vlww novamente |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:28 PM. |