![]() |
chance de acertar skill
Ae galera as Skill do meu server tao pegando de mais e nao sao so algumas toda vez que taca stun anchor silence e todas as otras skill do jogo pega, auguem sabe como eu fasso pra da diminui as chance das skill do meu server pega tipo se tem um lugar em config ou em otro lugar que coloca as porcentagen de chance.
|
Voce tem que ir na skills e ir na linha Power "Valor" ai tipo se com o valor ta pegando d+ basta vc diminuir !!!
tipo se vc quer diminuir a chance de pegar stum vc vai procura o id e vai na pasta static>skills. e procura ele pelo id ai quando vc achar o stum vai ta essa linha que eu falei com o nome power ai basta vc editar ^^ ! |
Mano é o seguinte é facil basta ser paciência, é só você ir em gameserver\data\stats\skills e procurar pela skill, por exemplo quero arrumar a skill "Anchor" tenhu que colocar o nome certo la para poder encontrar ultilizando o CTRL+F, ai eu procurando encontrei ela na 1100-1199.xml
Código:
<skill id="1170" levels="13" name="Anchor" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30" >Então da mesma forma que procurei a skill "Anchor" você procura as outras! |
kra aki na minha rev tb ta com esse negocio das skill ta pegando direto.
mais o meu essa linha power ta diferente olhe só Citação:
|
Citação:
O que se encontra em verde é o power da skill, ou seja essa skill tem poderes "aleatórios". O que está em vermelho é o valor power, ou seja #Power= Um redirecionamento para o conjunto aleatório dos bônus que se encontra em verde. |
no casmo acima vc nao olharia o "power" e sim o
"effectpower" obs: se nao tiver pegando o problema tbm pod ser os fullbuff do seu server, basta ler as skills pra ver q as chances de algumas pegarem tornam-se quase = a 0 |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM. |