![]() |
Criando 2 Servers no mesmo login server
Video Aula feito por mim para criar dois servidores em um mesmo loginserver.
Download RapidShare [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download Sharex [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Ow Gustin,q programa reproduz esse video???
|
Olha Miranda.. Aqui Rodou Com O "Windows Media Player" Tranquilo. xD |
Citação:
|
Citação:
baixe isso aqui, instale e bom proveito... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
se nao funcionar oque o christiand flw usa o vlc xD abri qualquer tipo de video Flwz
|
Fiz exatamente como no Tuto, mas encontrei um problema, ao rodar o 2 GameServer, ele diz que deu um erro de BIND, mesmo assim o server roda, ai eu vou e me logo, aparecem os 2 servidores la, porem, o segundo server está usando a mesma DB do primeiro server, eu gostaria de fazer com que o segundo servidor usasse a outra db por que quero usar um server de xp alta e outro de xp baixa
|
aki deu problema com o link
nao ta rolando tem outro link sem erro ai??? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Dae blz...
Pelo menos para mim a melhor maneira de ver esses videos é via stream... Carregar o video no browser mesmo facilita muito ainda mais com esse empenho de ter que ficar baixando codec etc etc... Existem varios sites bons para stream, vi um video tutorial agora mesmo em [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] de otima qualidade! Até mesmo o youtube com sua nova qualidade de videos HD! (nem tão nova pois demoro para colocar qualidade melhor em seus videos). Fica a dica ;) Abraços |
Real Player.. veio... roda tbmmm
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |