![]() |
Mensagem de Boas Vindas, XP dos Mobs e Iniciar com Itens
pessoal e o seguinte eu estava procurando aki mais nao achei:sad:eu gostaria de um tutorial esplicando como kolocar uma mensagens de boas vindas ao logar , como mudar as experiencias dadas pelos mob onde upa lvl 1 e como kolocar para ja vim alguma coias no inventario tipo um set, adena ou algo do tipo !
Obrigado por quem me ajudar!:wacko: |
Vamos ver se é isso mesmo que você quer.
Para habilitar Mensagem de Boas vindas: Pasta: GameServer/config Arquivo: options.properties Código:
# Show Welcome html file when player enter gamePasta: GameServer/data/html Arquivo: welcome.htm Para mudar a experiência dada pelos Mobs: Abra seu DataBase e encontre a tabela npc; Tabela encontrada, procure pelo Mob que você quer mudar o XP; Mob encontrado, procure pela coluna exp e nela coloque o XP que você quer que o Mob dê. Para iniciar com Itens: Abra seu DataBase e encontre a tabela char_templates; Tabela encontrada, procure a Classe que você quer que comece com os itens; Classe encontrada, procure as colunas items1, items2, items3, items4 e items5 e nelas coloque os IDs dos Itens que você quer que o Char comece. |
Vlw msm !^^:twitcy:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:53 AM. |