![]() |
L2J-Archid Interlude - Pack atualizadissimo
Características do L2JArchid:
Citação:
AvisoEstá é uma rev limpa, sem nenhum custom adicionados.Fórum: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
AvisoComo eu abandonei o projeto, para saber das ultimas atualizações, olhe nesse tópico:
|
Archid não é baseado em L2Dot não... Archid é baseado em L2Emu.
|
Melhor Pack , Está Sendo L2J-Archid ou L2J-Equal ?
|
@Marley3 :
A equipe do Archid faz um bom trabalho em suas revs o próprio developer da rev EQUAL falou que não consegue acompanhar o ritmo do team do Archid. Porém as duas revs estão boas qualquer uma das duas que utilizar acho que ficara satisfeitos,porém no equal que esta postado aqui no fórum como L2Secret parece estar muito bom. So vc fazendo os testes para ver se esta ao seu gosto. |
Ainda prefiro l2jOneo.
|
Oneo também sem dúvidas foi muito bom. Porém hoje não é mais viável usar sem mais
correções. PHX infeliz! ¬¬ |
Neste archid as quest boss esta perfeitas?
Sub classe, Nobless tbm? |
@tovo, que tal ao invés de perguntar, você baixar e testar isso e as outras coisas,
encontrar os erros e reportar para que os Developers do Archid possam corrigir? Querer o Pack "perfeito" todos querem. Ajudar que é bom...? |
Ó parece ser desenvolvida pelo l2emu realmente, testei e aprovei, esperando aparecer bug's.
assimq eu aparecer posto aqui. |
Pelo que to lendo no fórum do Archid, as novas correções, vão ter mais proteções contra Phx e Exploits. =]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:54 PM. |