![]() |
Problemas com itens Custom (NoItemName)
Galera , seguinte , eu add Set TT e Weapon Icarus no Pack do L2JOneo do Setokaiba ... quando eu crio o iten , Ambos ficam com o nome NoItemName ..
Já editei o itemname da system com seus respectivos ids, mesmo assim continuam com o erro de NoitemName.. O que eu faço para fica o nome normal ? Vlw [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Isso ta acontecendo do com as Armors TT e Weapons Icarus |
você tem que arrumar isso no itemname-e na system amigo, usando o File Edit da sua versão.
|
@demirluzzi, você pelo menos tentou procurar?
Todos esse só com a TAG NoItemName Citação:
|
Vo da uma olhada , nesses topicos ai
|
@demirluzzi, dê uma olhada nos Links que postei acima.
Todos os autores deles fizeram tudo certo assim como você, porém também não deu certo. Leia todos se precisar que garanto que você encontrará uma solução para seu problema. |
Eu consegui arrumar as Weapons Icarus .. mas nao consegui arrumar as Armos TT ,
Pois a ID dela e a mesma que a uns Itens custom que o Setokaiba colokou no Pack , Deem uma ollhada [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O que eu devo faser, eu tentei substituir e deu merda, rs |
@demirluzzi :
Seguinte primeiramente para não ter poblemas com noitemname vc deve colocar os ids em ordem crescente ex : Citação:
Agora para trocar id de algum item vc precisa achar os itens nas seguintes pastas : Citação:
Pode usar o botão de pesquisa tb que achara mais sobre como trocar id. |
pow gente da uma ajudinha ae
---------- tou querendo sabe como add customs itens no meu npc gm shop ow Npc custom item,:sad: por ex: bow of scion e o que preicso para ter ele. se pode ajudar agradeço! |
Olá mickael, estarei lhe disponibilizando um tutorial feito pelo Setokaiba, que podera lhe ajudar...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |