![]() |
Minha Primeira Sing Modelada
Bem,espero q varias pessoas comente sobre ela e minha primeira nao sei mecher muito em PS,intaum favor recomenda oque fazer nela e se der como tb neh ^^..
aki esta Uma Sem Meu Nome [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Aki esta uma Com o meu Nome [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Como eu disse no MSN, para a primeira sign está muito bom, mas pra começar você poderia colocar o fundo transparente né xD lê uns tutos aí pra você melhorar, pega uns PSD's para vê como que se faz algumas coisas e vai treinando que você melhora!
|
idem ao comentario do mandark mas detalhe:
Signs modelas são fáceis, usam poucos efeitos e limitam muito o aprendizado ( opnião pessoal ). Parte de uma vez para as boxs ! |
Bom, assim não gostei de uma coisa Miranda
você deveria tipo não imitar uma sing que já foi feita assim cara essa aí está muito parecida com a do tutorial você poderia tipo sei la usar sua criatividade ! |
Realmente muito simples e sem efeito, somente uma layer sobreposta a um fundo.
Precisa melhorar, acho que 'muito'.. E em relação ao comentário do Rato, quando usar um tutorial, sempre que houver a render, bg e brush disponivel, baixe-as! e faça do mesmo geito, assim você aprenderá mais fácil, e usará esse aprendizado em outros trabalhos. WsDD. |
cara gostei em =)
7/10 flws |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:41 AM. |