![]() |
Cs não conecta | ajudaaa
Pessoal meu problema é o seguinte.... Antes meu cs era normal agora quando quero me conectar aos outros servidores ele nunca conecta! Tipow pode ser qualquer um da lista (a lista de servers aparece) mais nao conecta.... De vez em quando eu ainda insisto e consigo conectar a um mais sempre fica sem conectar! Issu nunca tinha acontecido antes, eu uso patch v23 .... Firewall desativado .... Que mais falta pra mim resolver esse problem?
|
Aparece algum erro no console?? Se caso positivo.. poste uma SS.
|
cara vo fazer um video rapidim ake..... NAO APARECE NENHUM ERRO NAUM! APARECE PRA CONECTAR AI DEPOIS O PING DE 30 VAI PRA 2000!:wacko::wacko:
|
Bom eu usso o Firewell Ativado mais isso nao influencia em nada.
Esse erro pode ser por vc ter colocado varios addons pq quando eu troco muito os addons da esse erro la na lista dos servidos. Eu tenho que Intalar navamente para esse erro sumir. |
Se está utilizando sxe injected e kaspersky juntos, baixe isto:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
|
:1a: Vlw awe brow..... Eu não uso kaspersky mais reistalei, instalei patch 23 de novo e baixei issu dawe.... Fiz tudo certo agora tem alguns funcionando..... Outros ainda ficam do mesmo geito, quando clica pra conectar fica na tela de informações! =/
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:37 AM. |