![]() |
Npc Buffer L2jDOT > L2Equal
queria saber como faço , para migrar um npc buff de uma versão L2jDOT , para L2EQUAL :S~ alguem poderia me explicar como faço isso? valeu!
no meu caso , queria migrar esse , [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Abra o arquivo __int__.py em : \gameserver\data\jscript\custom\9998_IL_NPCBuffer
e substitua como segue o exemplo: Código:
import sysCódigo:
import sys |
Simples.
Abra o __init__.py do Buffer. Logo no começo você vai ver umas importações. Provavelmente o começo vai estar assim: com.l2dot ou net.sf.l2j Para adaptar, basta mudar isso para com.equal |
@paytaly , @onzebiu
eu fiz isso ai e talz , ai botei no meu server e dei rr , sendo que na parte de quest's no gameserver, nem pra aparecer la , IL_NPCBUFFER9998 , negoco assim ... nem apareceu , apareceu o _9999 DONE , mais esse nem apareceu fail nem nada , ai o npc deu aquele velho erro que nao tinha a quest e talz :S q eu faço? |
@TryZ, se ele importou normalmente, poste o erro que aparece no GameServer
quando você fala com ele. |
Caso queira tenho um NPC de Buffer próprio para DOT,MWX e EQUAL.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ou opte por criar teu próprio npbuffer e adaptá-lo para tua rev:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
eu coloquei o seu cavaleiro , mais eu queria um buffer VIP pra l2equal saca? com hero skills , essas coisas , e esse ai que to tentando por , eh massa pq tem até augments ativos :O kkkk :s
mais vlw pela ajuda galera. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:39 AM. |