![]() |
L2j Server Monitor
Ta ai galera , um programa para você monitorar seu servidor .
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Funções: Players Online Contas Criadas Contas Logadas Clan's Criados Heroes Contas Banidas Chars Banidos Lista de GM Lista de GM ONLINE Quais players estão online Quais GM estão online Test Database Connection Maximo de players Online Se estiver usando L2jFree também podem usar os seguintes programas: Informações do personagem Informações do GM Informações do clan Informações do Hero se você estiver usando uma database velha , veja: Old Database você pode habilitar/desabilitar opções que você quiser. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] e aqui está o programa em ação Você pode ver que eu não desativei algumas opções para testar e nenhum erro foi encontrado! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esse programa é bastando rapido, ele não vai floodar sua base de dados. e esse programa nao eh apenas para o localhost , você pode usar em outros databases, basta você ter: IP Number / Username / Password / Database name, informações ou nao poderá acessar o mesmo. Créditos: DragonHunter [ Criador ] TryZ [ Tradução e post aqui no forum =) ] |
Otimo programa mais cuidado qd forem usar de outro pc por exemplo alguns programas desses os dados do seu server sao enviados a um usuario X abrindo assim o mesmo para um invazao interna.
|
Zaum , eu acho que esse ai não , mais nunca se sabe realmente , nunca tive problema , mais valeu pela dica , abraços.
|
legal esse programa mas como ele é possivel acessar o inventario do player e ver o q ele tem no inventario e na warehouse???
se esse nao faz isso vcs podem me dizer se existe algum programa q faça isso?? preciso disso para versão interlude se alguem souber... Feliz natal a todos |
Gostei vo baixar agora e testar!! e amigo nao sei se leu no topico mas ebem assim l2jserver monitor e pra monitorar o seu server de Interlude ate o gracia
|
Citação:
veja na area de websites que você vai encontrar! |
Olha eu perdi esse arquivo e preciso baixar novamente poderia olharo link por favor obrigado aguardando resposta ^^
Link dele Off :) |
Link off por favor reupar
|
Ta ae Galera o link ON:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
link expirado reup pls
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:45 AM. |