![]() |
Script's Armor's e Weapon
1 Anexo(s)
Vou deixar aqui para vocês o Script dos seguintes itens em anexo.
Titanium, Epic Dark Knight, Dynasty, Vesper Gold, Epic Weapon, Vesper Silver, Sacrifice e as Full Mask. Estou acabando de elaborar uma lista de itens custom para o L2OFF conforme eu vou atualizando vou postando aqui mesmo. Abraço! |
:spinny:Amigo blz otimo post mesmo.
Estou tentando baixar esse arquivo, porem nao consigo. Seria possivel reupa-lo no 4share. Gostaria de pedir para que inclui-se outros sets se tiver tbm o set vesper ou set novos se tiver weapons pode add tbm Muito obrigado! Vlw!!!:jimlad::jimlad::jimlad::jimlad: |
Veio as armas epic da pra add elas no c4 ??
|
Amigo reupa isto ae no 4share p/ nos porfavor!
:horse: |
:horse:topico inutil não tem como baixar....:cry::arghh::goofy::offtopic:
|
link off reupa ae pra geral mano agradeseria ^^ grande trabalho:1a:
|
Olá!
Gente como o forum passo por uma migração perdeu tudo que tinha anexado assim como esse meu arquivo e eu não sei se tenho ele por aqui eu vou procurar e se eu achar eu coloco pelo 4shared.... Abraço! Reclamar e Falar mal galera ta nem ai se me serve baixo e pronto ta de boa mais pra clicar no Obrigado pode cair o dedo neh.... |
:offtopic::policeman:
Alguem teria estes scripts ai para compartilhar? |
aqui meu jovem aproveite
A parte server ainda é do solitario a parte cliente foi eu quem monto. bom proveito. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Muito obrigado amigo. Voce poderia postar tambem as weapons dynasty para nos um abraço.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:50 PM. |