![]() |
WallHack Sxe 8.0
1° Faça O Download
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 2° Extraia Para Algum Lugar..(Vc Escolher) 3° Abra a Pasta do Cheats clica no icone osloader.. 4º Clique em Browse Como Mostra A Imagem Abaixo. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 5º Localize A Pasta Aonde Você Extraiu O Hacker E Localize O WallHacker [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 6º Logo Apos Clique Em "Register Service", E Depois Em "Start Service" 7º Abra O Sxe Inject E Seja Feliz .... |
Oque eele possui?
|
Pode mim fala o que e isso msm
Isso ae e alguem tipo de bot sei la e ou server pra hakia acc algo assim ?
|
Wall significa parede,então se não me engano deve ser algo para atravessar paredes ou algo do tipo...(Me corrigir se estiver errado)
|
Isso ai é um hacker para olhar através da parede, por a mira fixa na cabeça do adversário dentre outros... para isso que funciona o wall no cs ;]
|
nao deu serto aqui nao mano nao vai eu fasso tudo do jeito q vc ta encinando ae abro o cs ae ele fecha . e tem q aperta algo mais pra aciona o bug????????exemplo:f12.f4 tipo isso
|
@nois :
Pelo que li no tópico não precisa apertar nenhum botão não amigo,leia atentamente o tópico e siga os passos corretamente... |
depois q faz todo prosedimento tem q deixa ele aperto ou pode fechar?????????????
olha no meu aki nao da serto nao sei oq e mais na hora q vc abre o cs so abre ate a tela onde vc aperta ok pra escolhe terorrista ou ct ae ele fecha nao sei oq e alguem pode me ajuda |
Citação:
Abraços. |
ainda funciona ?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:27 PM. |