![]() |
Menssagem Para o Setkaiba
SetoKaiba Pq Vc e Tao Xato ?
Pq Vc e Tao Arrogante ? Pq Vc e Tao Mesquinho ?: Pode Me Banir Eu Naum Me Importo Pelomenos Poste Aki As Suas Resposta Adoro o SecretWarez Sim Mas de Vc Naum :mad: |
:O
Garoto de Coragem :D Mas o Mas Interesante é Ele nun Ta mentindo :D |
Vlw Pela Foça pesso a todos q verem isso tambem dar opiniao
|
Movido para [BAR] Piadas / Humor !
|
Pra Mim To Fazendo para Rir
To Falando Seriuh A Administraçao daki Tinha de Ser Mas Alegre e Prestativa |
Nosso objetivo é prestar suporte gratuitamente (apesar de que muitos não merecem ou não reconhecem) a MMORPG, e cumprimos nosso dever muito bem.
Se você quer alegria e diversão, então este não é seu lugar. Quer felicidade, alegria?! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Abraços. |
Se Vc Quer Palhaçar Palhaça Em Outro Topico Seu Merda
Se Quer Me Banir POde Banir Aki Pq Aki Eu Criei Pra Galera Dezabafar Se e Um Forum de Auto Ajuda Teria de Ajudar Naum Falar Babozera...:mad: |
Assim cara, eu vou tentar ser bem reto e direto.
Eu não faço nada pra você gostar de mim! Primeiro porque não sou viado, e tanto faz ou tanto fez se você ou outros 300 não gostam das minhas atitudes, das minhas maneiras e etc, etc, etc. Você não gosta, eu não me importo, existem outros mil que pra mim são mais importantes do que você, a maioria se é que me entende, que se amarra no que eu faço, então a tua opinião é a menos importante neste momento. Ai todo mundo conhece pelo menos 1, sempre arroizando, sempre tentando tirar onda, falando merda. Mas todo mundo sabe que no fundo eles são os excluídos; Uma letra que me faz muito lembrar você: Citação:
Nem foi preciso ver o IP, só ver a mesma assinatura. Só sei que é foda aturar pessoas assim diariamente :RANDY: Infantis e sem escrúpulos. Caso encerrado. PS: Pelo menos digite o nick direito, é Setokaiba e não Setkaiba,. |
Auto-ajuda? LoL
Se você é desequilibrado, vá ler algum livro de Augusto Cury. Aqui é suporte para MMORPG, e se você tem um servidor, garanto que foi por nossa causa! Engraçado, aqui não presta, a administração não presta e vivem aqui, grudados, tirando dúvidas noobs (Atividade: 99%). Tu não faz falta não rapaz, vai pra XPZone, sê feliz lá, com um bando de pela-sacos, tua laia. E se tu pensa que me ofende me chamando de merda, engano seu, sou inteligente, tenho meu futuro garantido graças ao meu estudo, não sou um bosta qualquer que fica querendo fazer servidor pra ganhar um trocado. Repito: Maldita Inclusão Digital! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |