![]() |
Sql Char
Eu uso a versao 1.2.11 do L2jFree e estou a balancear as classes so que deparei com algo estranho.
eu faco por exemplo um humano fighter e olho os status e quando vou comparar esses status com a tabela char_templates os valores são diferentes. Eu gostaria de saber se e normal e porque |
Diferente? O que é diferente (Quais dos Status)?
|
tudo o valor str, dex, con ..... p.atk etc
|
@Rute Cardoso :
Pode ser pelo fato de vc estar olhando com o char equipado com arma roupa joias e etc. Veja com o char sem equipe nenhum. |
eu analisei sem armor e weapon
|
@Rute Cardoso :
Bom pelo que sei os status mostrados no ALT+T são equivalentes ao da tabela char_templates quando o char encontra-se sem nenhum equipe que de esse bonus adicional. Porém temos que levar consideração os buffs,skills de clan,entre skills que podem estar editadas aumentando o valor emcima do que é no char_templates. Porém o servidor segue corretamente o que esta escrito no char_templates. |
pois tambem achei estranho porque eu analisei o status sem armor, weapon, dyes, buff, buff clan. e não da certo tipo um exemplo o p.atk no status e 54 e no sql e de 3
|
@Rute Cardoso :
Voce esta analisando incorretamente... Os status a serem analisados é STR,DEX entre outros desse tipo,o p.atk da tabela não é sobre p.atk mais não os do status(Alt+T) |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 11:30 PM. |