![]() |
Postar fórum para download
Ae Staff SE Eu Tava Pensando em Postar um Forum VBulletin Aqui para Pessoas para Download ...
Mais Pensei... Po o SE E VBulletin se eu postar e alguem comseguiur as skins ... Tem Portancia se eu Postar Staff ?? Obrigado (a) |
O quê?! Tu quer postar um fórum para download (para outras pessoas criarem um fórum) ou o link de um fórum warez?
Seja mais claro por favor. E da próxima vez melhore título e poste na área correta. Abraços. |
Eu Queria Postar um Forum Vb Para Download (para as pessoas criarem um forum) ae queria pedir a permissão para voces pode ser ? Por que Fiquei com Duvida se podia ou n pq o Secret tambem e Vb... Obrigado (a)
|
Se você notar com atenção, a última versão já está postada na área de vB:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] De qualquer modo espere o Setokaiba se pronunciar. |
Não se preocupe cómico amigo.
Aprenda primeiro que vBulletin pirata é ilegal, e não é permitido postar ele aqui dentro nas áreas livres. Achas que eu já não teria postado a ponto dele estar a tua visão? Uma questão de lógica, postar algo sendo que posso perder a licença :wacko: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:30 AM. |