![]() |
Onde eu coloco meu ip do noip na system para o server funcionar?
eu arrumei meu server sertinho , trokei os itens la no login server e game server mas agora o problema ta a system porq eu nao sei onde coloka os ips
alguem sabe?:shocked: |
Arquivo l2.ini da system...
ServerAddr=127.0.0.1 |
eu editer sertinho mais quando agente koloca login nao entra
oq ta acontecendo sera?:daydreaming: ---------- eu acho q deve estar dando problm no ip do game server mais eu ja edtei sertinho e o server ja ta on ,mais nao ta logando:mad: ---------- ?:nah:???????? |
@fernandops15 :
Ponha o IP 127.0.0.1 Nas configs do servidor e no l2.ini,acho que não tera poblemas. Obs : 127.0.0.1 é para vc acessar o servidor pelo seu pc caso for para ja por o servidor on é diferente. |
caro amigo cavaleiro negro eu digo para jogar on eu ja editei tudo mas nao entra!:mad:
|
@fernandops15 :
Bom então no caso aonde esta seu servidor em dedicado ou em sua casa mesmo ?? Caso for em um dedicado setar o IP Internalhostname com o IP do dedicado e o ExternalHostname com o caminho url do seu no-ip e colocar no l2.ini em serveradress=O Seu no-ip. Ou então vc pode deixar em internalhostname e externalhostname o IP do dedicado setando assim no l2.ini o IP de seu dedicado. |
pessoal ja resolvi vlw pela ajuda!:laugh:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM. |