![]() |
Systema de Rebirth - Npc de Rebirth - Para L2Free
Opa opa... Bom dia galera amigos SecretWarez... Venhu aqui mais uma vezz a seção de pedidos , para pedir a vocês um systema que não e tão novo, mais mesmo assim não consegui achalooo. ele se chama Npc de Rebirth ou systema de Rebirth... O que e um Rebirth para que não sabe !!!: Citação:
[SIZE="3"] Então quem puder me ajudar .. com informações ou algo do tipo ... favor postarr aquiii . [/SIZE]ate mais : FULL_LOL |
Poxa esse sistema é massa eu jogava um servidor que tinha essas coisas..era usado mas em c5 para baixo ate em alguns interlude tinha mas agora o pessoal paro..eu tnb gostaria de uma coisa dessa em meu servidor hj !!
Espero que alguem possa lhe ajudar e ate noix mesmos ^^ ! |
Como você mesmo citou :
Código:
O player que atingir o level 85 poderá requerer o Rebirth no Spawn Manager.Será que tem pra Interlude ? Interlude so vai ate lv 80 pelo que sei... Mais eu bem que queria esse sistema,eh muito bom =D |
Npc de Rebirth
Olá amigos. Achei interessante esse tópico do Rebirth e gostaria de saber se alguém aqui do fórum sabe:
Gracia Final - fazer um npc que regrida do level 85 para o level 1. - remover as skills ativas e passivas. - retornar para a classe base. - e colocar um item qualquer no inventório. Ex: Ancient Adena ... ou qq outro .. Será possível fazer um npc desses? Recognition |
Citação:
Mais não desfoca o assunto do topíco decha resolver o primario e depois sera resolvido o segundario!!!! |
O Oneo possui isso, fica no L2JOneoCustom:
Código:
#============================================================# |
Valeu setokaiba ...
Vou correr atraz depois posto o resultado aqui . Te maisss |
É esta rev aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E também o pack customizado que eu fiz. |
A rev L2J-Archid também póssui o sistema Rebirth:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Vou ver se da pra migra ,, mauis achu que e meio barra ne ...
Posto o acontecimento aquii.. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:48 AM. |