![]() |
Problemas com hack
Uns Safados la no meu server, tao conseguino enchantar as armas usando PHx, como eu faço para evitar isso???
PS. as armas custom eles nao conseguem fazer! so com armas normais! Alguem me ajuda por favor?? A me falaram de um tal de nPROTECT! Como eu arrumo isso? Abradeço desde ja! |
Tem certeza que estão usando PHX no l2oFF?
|
tem um programa chamado CachedPwnz0r pega somente em l2off no caso se for ele (o que eu duvido for PHx) e so muda a porta do adm no caso como default em l2off eh 2012. tenta ae xD
|
sim pode ser phx, hpx, halpex qlqr nome que derem pois eh soh isso que muda o nome o funcionamento é o mesmo, o caso de voce mudar a porta pode resolver "temporariamente" eu particularmente uso a protecao do depmax, programador do l2cr... hoje desenvolvo um sistema de protecao via cliente bem legal, mas esta apenas no comeco temos apenas uns 60% das linhas de codigos ja criadas, mas tem varias dicas na internet... vou ver se posto aki para lhe ajudar... existem configuracoes como senhas padroes no authentic, useradmin ativado, portas desnecessarias abertas, e até mesmo o sistema de cadastro de account... onde existem um lugar para recuperar senha, onde geralmente os encontrados na net ou em forums tem falhas onde eles executal Injects.
|
Perguntei, porque conheço bem os usuários daqui, e até onde eu sei esse senhor aí só posta dúvidas em L2J.
|
rsrsr... E verdade... mil desculpas Seto.. =]
Postei no lugar errado por desatenção, se quizer pode passar e dar uma punição ^^ Disculpa ae galera! =] |
@victorbg :
Afinal sua duvida é de L2OFF ou de L2J ??? Se for de L2OFF creio pelo informado que um backice ajuda muito contra hackers |
Como eu falei acima eu postei no local errado, entao é l2J ^^
Me desculpe =/ |
@victorbg :
Bom depende muito de sua rev.Muitas revs ja tem tais proteções contra PHX entre outros. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:29 AM. |