![]() |
Tempo dos buff
Pessoal alguem ai tem os tempos do buffs para l2dag gracia o tempo
dos buff bastente tempo ja editado mais de 2 horas pelomenos se alguem tiver eu agradeso |
eu tb to presisando eu editei o meu só que naum adiantouem nada postem os tempo dos buffs ae obrigado
|
Cara Edita la ...GameServer/data/stats/skills e vai editar 1 por 1...
57600 << 14horas de buff =D |
Edite vocês mesmos:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
estou com duvidas em editar skills....tenho 2 game server e fico pescando um poko d cada....vi varios membros indicando esse link: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
para solucionar duvidas quanto a efeitos de skill, duração d buff etc., porem esse link nao esta liberando pra mim....tem como permitir o acesso a esse conteudo ?!!?
|
aqui tbm nao ta funcionando o link acima, eu clico mas msmo registrado->logado nao da pra ler
de qlqr forma a varias maneiras de editar o tempo da skill desde ir 1 por 1 na xml -> data/stats/skills ou ir no arquivo de config q tem aopção skill duration list, e adicionar lá tbm tem otro programa q altera automatico mas n tenho o link aqui |
E agora?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bastava alterar o secretwarez por secretexperience :cute: |
valew SETO....agora funcionou....valeus as dica aih tbm Mart...vou tentar dos 2 geitos...valeu o apoio d todos
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:47 AM. |