![]() |
Tattoo Lv. 1 a 5 e GM Power
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Poderia editar para versão Gracia PT2 ?
Obrigado dez de já !:laugh: |
po presciso dela para gracia pt2 tem como adaptar ou me mostra um outro tipo para gracia vlw
|
Citação:
|
:unsure:Poderia me Add no msn e por causa que eu nao consigo coloka a tatoo:embarrassed: tem como me add no msn ou me fla o que ta a contecendo eu faso tudo certinho mais quando eu logo e coloko o id fala que nao existe o item porfavor me ajuda ai meu msn e MSN RETIRADO:cute:
|
amigo poderia postar ScreenShot? porque agente não temos ainda bola de crystal ^^
|
add as tatoo aqui mais nao deu status nen um!
o nome delas fico bem certinho... O que deve estar errado???? alguem pode me ajudar ..... Agradeco desde jah... |
Vc nao deve ter jogado os status la dentro da pasta Stats/armor
|
aí vc tem esse arquivo sem ser SQl,,,tipo eu jogo um l2 e tem essa tattoo .mas não aparece ela aqui por que não tem o arquivo ,tem como vc postar ela aí..:err::wideeyed:
|
amigão não entendi muito bem sua dúvida poderia me explicar melhor?
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:18 AM. |