![]() |
[galeria] Jokerman
Bom, falae galere, sou novo aqui, e tambem no design, vim pra cá pois um amigo/irmão/amor/filho chamado JotaH me chamou pra cá e eu aceitei, enfim, sou mó iniciante no assunto de design mais quem sabe um dia fico bom! :D
Abraços Tags: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LP's: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Magic Worlds - Tudo feito na Pen Tool! :) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Hatake Kakashi - Pintura Digital, feito de Line Art [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] DC Heroes - Pintura Digital, feito de PeB [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Play God - Manipulação e Tratamento [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Life Typo - Trabalho completo de BG e Tipografia. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Glass Typo - Trabalho completo de BG e Tipografia. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senbonzakura Typo - Trabalho completo de BG e Tipografia. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] World Vector - Vetor Completo. Trabalhos Publicitarios: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Folder feito para meu grupo de trabalho da feira de ciencias da escola. Layouts: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que gostem! Abraço! :D |
Quase tive um orgasmo, brinks.
Bem vindo Romeu. Agora vou ver CSI, amanha avalio :D:D Abraços broder :D |
Opa, vlw CMKY, acho que vou me identificar com o fórum! :D
|
:err:
Que portfolio foda. *---*' Fiquei de queixo caído aqui, sinceramente. Parabéns brother, trabalhos muito (muito!) profissionais, tomara que daqui a uns 2 anos eu consiga fazer isso também. :rolleyes: Parabéns mesmo. Abraços e bem-vindo ao fórum. |
Wow, obrigado pelos elogios meu velho! :D
Valeuzão pela recepção, to gostando do fórum já baixei uns packs e uns tutos, to me identificando bastante! :D Vlws aew! |
Paaaaaaaaaaaaaai *----------------*' Há, sabia, esse cara é foda!' Portofolio muito lindo meu véio, parabéns mesmo, algumas agora nesse post que fui ver, gamei' Seja bem vindo ao fórum jhow :***' Parabéns denovo, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again, and again...(O Assassino terrívelmente lento com a arma extremamente ineficiente :D). Bah, não tenho muito o que dizer, apenas que um dia fico assim ._.' Bjs :**' |
Owwwnnnnnn!!!
Fiotee! :D:D:D:D:D:D:D Valeu cara, achei que tu tinha visto tudo. ._. Valeu pela recepção, e tu já é melhor que eu, hunf! :** |
Marista O_O, alagoano ?
|
Nem sou O_O
Colatinense - ES Mais um job aew: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Desenho feito a mão. |
O que mais me imprecionou foi sua humildade ao dizer que é iniciante...não vi muita coisa de iniciante em suas imagens...parabens pela sua humildade e "pé no chao" e parabens pelos seus trabalhos q por sinal ficaram muito fodaaaas *-* Abraços att hofama18 ~* |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:59 AM. |