![]() |
L2J-HardCode - Novo Projeto
L2J-hardcore é um novo Interlude Projeto Baseado em L2JServer, com muitas correções / atualizações / Sincroniza De L2JOfficial , L2J-Archid , L2J-Equal , L2J-Ice , L2Dot , L2JFree , L2Emu , L2J Umbrella.
[SIZE="3"]Configuráveis[/SIZE] Citação:
[SIZE="3"]Fixs[/SIZE] Citação:
[SIZE="5"]Rev's[/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Upload by Anthony [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ------------------------------------------------- [SIZE="3"]Informações[/SIZE] Site / [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Timeline / [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN / [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
VC ja ABANDONOU o L2JEqual ???
|
Não, ainda não! estou aguardando atualizações!
|
O equal trancou o fórum...
Se não acabar, vai passar um bom tempo sem atualizar. Vou dar uma olhada neste ;D Valeu por compartilhar ! |
Comparando com o Equal.
E Melhor ou Pior. Quais as Diferenças??? __________________________________________ Esse Pack foi Testado Antes ??? ou e mais um Pack para nós ADM do forum testarem. Igual ao DOT e o Equal. __________________________________________ So estou falando assim. Pq para nós ADm's que Estamos com server ON LINE. E muito complicado colocar um pack para nossos Player's testarem. Perdemos Credibilidade com a Marca do Server. |
Ou ele tnb é encima do l2jserver?
|
|
|
É vou baixar para testar ...: D !! Acho que ja vou abandonar o equal !!! Pq não tem geito erro critical contianua : D !
|
Se continuar assim, não vai ter como saber qual Projeto vai ser melhor que o outro, vai ser tipo uma disputa, parece que todo dia aparece +10 projetos novos. ¬¬"
Baixando pra testar. =] |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:58 AM. |