![]() |
De repente uso do processador sobe para 70%, L2JFREE Interlude 2746
Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema:
Tudo corre normalmente no servidor até que em determinado momento o uso do processador passa + ou - de 4% pra 70% em média, daí já viu neh, lag na certa. Isso fica até que o server seja restartado. Já pensei em várias coisas tais como desativar a Geodata, tirar os eventos automáticos como TvT e CTF e nada deu certo. A rev que estou utilizando é a L2JFREE 2746 limpa. O dedicado é destinado apenas para o BD, o game server e o login server. Aí embaixo segue a configuração que uso: INTEL CORE2DUO E7200 Memória: 4 GB ram Disco Rígido: 250 GB HD SATA II Uplink: 100 MBPS Tráfego: ILIMITADO Sistema Operacional: Windows Alguém, tem alguma idéia do que pode ser? |
Você está com o Navicat neste Dedicado?
Ele parece ser inofensivo, mas é mais pesado do que o servidor, e pra piorar tem processos inicados mesmo após fechar o programa. Verifique quando o consumo de processador subir para 70% se existe alguma execução do Navicat aberta. |
Bem, hoje a tarde o server travou denovo e observei se tinha algum processo do navicat e nada =/ observei que o processo java.exe estava usando quase toda a capacidade do processador. Tudo só volta ao normal após restart no gameserver.:nah:
ta ai duas imagens que podem ajudar: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] se alguém puder me ajudar agradeço desde já! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |