![]() |
[ONE HIT]Funcionando Perfeitamente
Sou novo aki, e jah venho trazendo algo bom e decente pra kem nao vive sem one hit.
Play Hits Script 2.0 - Versão One Hitz Play Hits é um script que modifica o HP dos monstros e o ataque, e também coloquei de especial os Potions editados qualquer um potion que você usar vai recuperar todo seu HP e MP Agora todos os Potions esta enchendo o HP e MP inteiro [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Agora sim, é um perfeito One Hit, agora podemos matar todos apenas com um hit, inclusive o ZIG e OCTUS que estava com problema. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Tutorial 1º - Baixe o script.kom e coloque na pasta Stage do seu grand chase ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ). 2º - Abra o Grand Chase pelo codigo ( "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ), ou pelo run_direct da pasta do Grand Chase 3º - Pronto Não funciona em PvP, Apenas em Missão! [Download] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Scan] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: Lothos DarkFireMaxAkx Obs.: Eu apenas encontrei em outro forum, testei e vi que funciona, por isso resolvi compartilhar com vcs aki^^ |
galera, apenas pra constar, depois da att, o script parou de funcionar. Assim q sair outro eu posto aki^^
----------- O tópico com ele atualizado : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
vou ver se esse de depois da atualizaçao pega pq aki o meu antigo num tah pegando :mad::sad:se pegar eu aviso man:cute::laugh:
---------- mano pelamor de Deus veio tenta achar um one hit q pegue direito dps da atualizaçao do 8 do 10 de 2009 pelamordedeus vc ou qq outro me ajuda mano:dull::dull::dull::shocked::shocked::frown::fr own::sad::sad::sad::unsure::unsure::daydreaming::d aydreaming: ---------- eu tou precisando dele pq meu sieg eh nivel sete e eu quero aproveitar a promoçao pra ganhar as asas soh q o lugar q da mais frags eh o floresta antiga 3* e eu num tenhho nivel pra fazer full neah ai jah viu :/ |
Eu tbm keruum atualizado...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
nem ta funfando esperando one hit q funcione
|
:idea:UMA VIDEO AULA AJUDARIA BASTANTE + DEU PRA INTENDER OBRIGADO !!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |