![]() |
Na hora de registrar
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Eu mudo os arquivos da pasta element pra poder conectar no meu ip. Mais como eu vou abrir o PW sem ele atualizar? Client? Qual? Link? Esse aqui não é um Erro e sim uma dúvida, queria saber se o server está ONLINE. Veja a SS do CMD. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Me ajuda ai pls :wubclub: @EDITED ALGUUUEEEM PODE ME AJUUDAAAR??? Agoora eu concertei a linha 27 maais a linha 26 ainda naao consegui agora ta assim( imagem abaixo ). O que eu ponho em SERVER ?? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] O ERRO AGORA TA ASSIM: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Niiguem pra ajudar? |
seguinte configura certo teu arquivo config.php no lugar de "TDS" tu poe "localhost" ou "127.0.0.1" e si deu um novo erro tu fez besteira no teu script mas quando vc ligar o servidor liga com o numero 2 e va em [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
quando ele estiver ligado
PS: axo que isso nao funciona com servidores 1.2.6 so 1.3.1 pra cima até mais amigo espero que tenha ajudado Si ajudei agradeca |
aqui a opção 2 é server only, ta certo isso?
de qualquer forma não consegui criar conta com este procedimento, to tentando via site, mas tá broca |
tambem estou com o mesmo problema tem como ajudar ae galera :S:google_dk:
|
Amigo para o seu client nao atualizar mais vai em C:\Level Up! Games\Perfect World\patcher\server
vc vai encontrar um arquivo chamado "updateserver" abre vai aparecer issu [ "patch" "tire o link que está aqui" ] salve e pronto nao vai mais atualizar pela lug. o lance de nao conseguir criar contas pelo register do proprio servidor vc tem q verificar se o login e senha do banco de dados esta iguais aos da configuração q vc fez no "pwserver" quando vc liga o colinux. é issu ai espero ter ajudado! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:51 PM. |