Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Pedidos (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/)
-   -   Site (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/12875-site.html)

admedson 10-09-2009 04:39 PM

Site

galera to presisando de umas dicas de como faer um site pra lineage 2 com imagens do l2 gracia final de fundo ....criar conta......status dos boss.......top pk....top pvp....top tempo online...........top lvl............ modificar conta.........donate........ staff......top 100 e top 200.....o site com onome do meu l2

Obrigadão se puderem me ajudar dando umas dicas uns video aulas se acharem por ai eu to procurando e lendo os tutos que eu vajo aqui no forom porem ainda naum obitive resultados obrigado

andredsg 10-09-2009 04:41 PM

Não ta pedindo demais?
UHASHUSAUHSA

BRINKS MANOW.
:D:D

Não vai dar pra aceitar esse, to começando o projeto pro meu site :S:S

Mais boa sorte :D

Alguem vai te dar umas dicas :)

Abraços broder

admedson 10-09-2009 10:35 PM

aham tipo uma video aula pq ba esse tutos escrito maior sao muito mais dificies de entender e fazer dai complica um poco mais!!

andredsg 11-09-2009 09:39 AM

Bah broder, é bem complicado, Alguem ai arranjar tempo pra fazer um site :S:S
Procure templates para o que você precisa, e aprenda a mexer um pouco com o Dreamweaver, um dia você vai precisar, existe um site de hospedagem gratis muito bom, o XPG.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Boa sorte Manow :D

admedson 12-09-2009 12:36 PM

esse xpg é bom pra site de line?

LolMaster 12-09-2009 07:09 PM

Citação:

galera to presisando de um site pra lineage 2 com imagens do l2 gracia final de fundo ....criar conta......status dos boss.......top pk....top pvp....top tempo online...........top lvl............ modificar conta.........donate........ staff......top 100 e top 200.....o site com onome do meu l2 que]
Não quer um cafézinho também?!

Pra começar a área tá errada. Aqui é área de Design, não de Web. Aqui você pede banners, kits para o fórum, etc.
Segundo, nenhum tutorial é lixo. Mesmo que ele não te ensine a fazer o que propõe, eu garanto que ele complementará seu conhecimento, pelo menos alguma coisa você aprenderá.
Terceiro, ninguém vai fazer este site pra você. O tempo que você gastou (e gasta) atualizando este tópico na esperança que alguém faça esse site, ou então madrugando dias inteiros para tentar colocar um site pronto online, você já teria baixado uma boa apostila de Web Design.
Aí você pegava os scripts aqui mesmo e faria seu site, com o tempo e o aperfeiçoamento, poderia começar a vender esses sites e ver que fazer um servidor pra ganhar dinheiro é um negócio com um risco enorme de dar errado.

Espero que tenha entendido.
Abraços.

information

Informação

Tópico movido para área [L2J | Admin] Pedidos.
Espero que você siga minha orientação e caia "na real".

admedson 12-09-2009 07:34 PM

nossa calma amigo naum presisa exagerar naum é tudo isso........nossa cara sem comentarios .............veio só pedias dicas o site eu ja sabioa que nimquem ia fazer mesmo veio,,,,, lixo foi uma maneira de expor depois de alguns fracasos exatamente como falou nada é lixo mesmo mals em ter dito isto mais tudo bem vou refazelo obrigado

LolMaster 12-09-2009 07:38 PM

Foi só uma dica, sei como é isso, então falei por experiência própria.

Abraços.

admedson 12-09-2009 08:44 PM

ok post arumado!!!:cute:

DS-Dazzel 13-09-2009 12:36 AM

ese site e un otimo site mais nao fica ligado ao servidor da uma olhada nosque eu ja tenho feito na Ucoz.com

esse sao alguns sites meus

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

se quiser faser un vai nesse site

----------

se quiser posso faser un video aula encinando o basico

Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:42 AM.