![]() |
[ONEHIT]Funcionando depois da att 10/09
Esse codigo eu encontrei em outro forum e trouxe pra cah novamente, ainda não testei, e como o outro esta perfeito, creio que este tambem estará
Evolution Hits é um script que modifica o HP dos monstros e o ataque ( Agora você não leva 1 de dano por hit, de qualquer um char. 1 - Baixe o script.kom e coloque na pasta Stage do seu grand chase ( C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage ). 2 - Abra o Grand Chase pelo codigo ( "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Main.exe" __kogstudios_original_service__ ), ou pelo run_direct da pasta do Grand Chase 3 - Pronto Não funciona em PvP, Apenas em Missão! OBS:Funcionando apartir da atualização de hj dia 10/09/09...testado e aprovado. Testem...se der certinho msm agradeçam..vlw t+ [Download] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [scan] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos Gustavim1515 - Pelo Hack Eu por buscar em outros locais e postar organizado aqui^^ se funfar um up por favor |
mano ainda num testei naum acabei de baixar vou testar ainda se funcionar eu vou ser grato eternamente veio vc vai tar em priemiro lugar cara XD:1a::jiggy:
---------- :frown::sad:aff mano q droga num funfou dps da att de 9 do 10 de 2009:unsure::unsure: |
:err:Vo baixa pra ve se funfa se funfa de aviso :rolleyes:
ai si num funfa vo te :rungun:!!!! VO ve se funfa xD. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:52 AM. |