![]() |
Server gracia By JotaH (resolvido)
Estou com problema para os players logarem no servidor ele conseguem logar mas chega ba parte de escolher o servidor nao passa eu consigo logar em casa mas nao passa disso alguem pode me ajudar
desde ja muito obrigado |
amigo,vc configuro o IP Direito???
no loginserver.properties deixa assim o IP Citação:
Citação:
Citação:
espero ter ajudado |
esta tudo corretinho ^^
|
MIRANDA vc informou uma configuração errada.
Citação:
Citação:
loginserver.properties na pasta config do login server Citação:
Citação:
|
@christiand
uma coisa tah errada se vc mexer nesse 0.0.0.0 vai da erro na hr q vc tenta liga o servidor Citação:
Citação:
Citação:
|
macumbeiroid, quando você fica travado na seleção de servidor e não consegue se conectar, aparece algo no loginserver? Naquela telinha preta?
As vezes pode ser erro de protocolo, já que você diz estar tudo configurado corretamente. Verifique isso e responda se está tudo ok. |
Há duas incógnitas:
Se estiver utilizando conexão PPPoE Router, jamais conseguirá conectar-se ao teu servidor utilizando um l2.ini com o No-IP ou DDNS que estás a utilizar, pois no InternalServerName deve estar o IP do computador, ou então o IP de rede de onde o servidor está, ou seja o IP de rede do computador hospedeiro do servidor... Lembrando que se estiver a utlizar a conexão Bridge, é necessário ativar o DMZ do modem. E rotear o teu modem, para que possa liberar assim o acesso externo, e não há necessidades de abrir portas no modo PPPoE Router. Há um post aqui mesmo que eu dou uma explicação básica sobre a liberação do acesso externo. Citação:
|
gente muito obrigado resolvi isso era o maldito firewall do windows q começou dar pau ai formatei o pc e deu serto mas vlws assim mesmo :D
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:40 AM. |