![]() |
Download Pack Banners MuOnline
Banner -
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Banner1 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Banner2 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Banner3 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Banner4 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Banner5 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos - Takahashi Créditos pelo upload no 4shared: Miranda |
Upado no 4Shared
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Além de banners sendo muitos "pessoais" ( dificil aachar um site que tenha exatamente essa proporção de tamanho....
distorcidos... 6/10 |
Dei uma editada botando o link do 4shared do miranda e também botei os créditos pelo link ao mesmo.
E são bem legais on banners, ficaram bem show. Tem muitos donos de servidor aqui com certeza um deles vai usar o banner. SiKK se tiver ruim o tamanho e ultrapassar o limite da página é só ir no PhotoShop e editar o tamanho para o da página, aí fica tudo beleza. Abraços! |
Os links das imagens estão off.
|
Não tão não Setokaiba Aqui ta Online todos eles! oO
|
eu uso uma delas mais tenho todas aqui peguei la na RZ são muito fodas cara =)
|
Bom PArabéns pelo Banner aew São muito bons :D
por sou novo no Forum Galera Muito Prazer aew Meu nome é Jonathan |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:32 AM. |