![]() |
Lan Master WEB 2.0a FIX {!WsDD}
Bom, para que acessa somente a xpz ainda não viu o meu ultimo projeto que foi o Lan Master WEB.
Mas o que ele faz? Adiciona dias VIPS. Adiciona Golds/Cash para WEBSHOP. Mas? Eu não posso fazer isso por programas ou pelo MSSQL ? Sim, você pode. mas os administradores de Lan house não, eles precisam de você administrador para fazer isso por eles, e isto foi desenvolvido para ELES. Todos ja quiseram ter um sistema ao menos parecido com esse, só que eles são simplismente "pagos" e a maioria dos administradores domésticos não tem condições para ter um sistema desses. Então, este foi o objetivo do meu pequeno projeto. Veja como funciona: Para instalar a tabela para que o site funcione perfeitamente no seu servidor, execute a seguinte query: Citação:
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Requerimentos para uso: ZendOpitimizer 3.0 Agradeça para poder fazer o download \/ [HIDE][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/HIDE] Creditos: WsDD(Eu), LuhhIKahh(Ajuda e alguns testes), OXYSBR TeaM. Eles usam: MU Symbol, MU Azeroth, MU OXYS, MU RD, MU MD, MU WBZ and more. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 08:43 AM. |