![]() |
Trade Bug Alt+h
Poxa gente to com um problema loko...do trade...o kra abre duas box...da trade e aperta alt+h o trade continua em adamento...e da trade na vitima..
poe o iten da ok primeiro..qnd a vitima por o iten e da ok...as coias ficam com vc..e do kra some..Bug Brutalico esse!!!! Alguem me ajuda Uso o L2Dot.. |
Atualize sua rev para uma ja com a correção.
Exemplo: Equal, Archid. Hardcode n tenho certeza se já adcionou esta proteção... Verifique o timeline. Todos citados vc encontra na área de downloads. |
ja botei mais atualizada continuar assim..do equal tbm esta assim
|
@Diego2006 :
Equal foi abandonado pelo Minutis atualize para outra rev. |
Equal Foi Abandonado...ou Dot?
|
Citação:
|
AJUDA EU >>>PLXXX
Poxa gente to com um problema loko...do trade...o kra abre duas box...da trade e aperta alt+h o trade continua em adamento...e da trade na vitima.. poe o iten da ok primeiro..qnd a vitima por o iten e da ok...as coias ficam com vc..e do kra some..Bug Brutalico esse!!!! Alguem me ajuda Uso o L2Dot.. |
@Diego2006 :
Cara ja foi comentado isso uma vez aqui pelo fórum,porém existem em praticamente 99% das revs existentes.(Irei pesquisar sobre isso e até mesmo postar em alguns fóruns para junto com algum developer constituir tal código para o JAVA,porém não da para lhe ajudar em sua rev.) |
jA CONSEGUIRAO ALGUMA sOLUÇAO ?
|
@diogo2006
amigo teste o pack do Teon, hardcore, archid, genova, que sao projetos atuais que estao sendo atualizados no momento, equal ne DOT sao projetos antigos esquecidos |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:45 AM. |