Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [WoW | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/wow-admin-duvidas/)
-   -   [Mangos] Dúvida site Mangos (https://secretexperience.net/wow-admin-duvidas/1308-duvida-site-mangos.html)

Tristtan 13-12-2008 02:06 AM

Dúvida site Mangos

Alguem pode me ajudar?.
Tenho server mangos de wow 2.4.3, tudo funcionado perfeito tenho o site de criação de conta porém não cria account nenhum.
Diz "account*** não pode ser criada".
Alguem sabe como resolver isso?
Obrigado... desde já e fico aguardando resposta...
;)

christiand 13-12-2008 11:00 AM

isso é vc tem q ir no arquivo config.php de sei site e configurar a db correta, login e senha do mysql.
e por favor crie topicos no lugar correto pois vc tinha criado esse em tutoriais.

derleybr 13-12-2008 01:20 PM

Citação:

Postado Originalmente por Tristtan (Post 3278)
Alguem pode me ajudar?.
Tenho server mangos de wow 2.4.3, tudo funcionado perfeito tenho o site de criação de conta porém não cria account nenhum.
Diz "account*** não pode ser criada".
Alguem sabe como resolver isso?
Obrigado... desde já e fico aguardando resposta...
;)

Estou tendo esse mesmo problema e as minhas configurações estão corretas. Tanto é que eu mostro os usuários online.

Tenho dois problemas:

1 - Um site está mostrando os jogadores ON, mas não cria conta.
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

2 - Neste outro, olha os erro que acontece! Não sei o que fazer.
- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Já testei milhoes de site e NADA.

Icluisve, no forum XPZone, vim para k para ver se alguem saca mais do que os caras de la que simplesmente não respondem nenhum tópico.

Já estou 5 dias com esses problemas tendo que criar account na mão (in game ou console).

ta F....d.!

Help me!

Ae... olhando a tabela mySql pelo NAVICAT eu notei dois usuários.

Vejam na imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Um dos erros que estou tendo na ocasião 2 é : SQL Error: Access denied for user 'mangos'@'localhost' (using password: YES) at C:\AppServ\www\Wow\novo\index.php line 34

Aqui: mangos'@'localhost não deveria ser root'@'localhost?

Sou meio leigo nisso ainda.

Talvez seja isso que está impossibilitando de eu conseguir fazer os sites funcionarem.

christiand 13-12-2008 01:51 PM

aparenta ser a mesma coisa q citei acima, faz uma revisão nas pastas onde configuram os acessos ao banco mysql, caso nao encontre solução coloque o site e o banco de dados a disposição para algum moderador avaliar.

derleybr 13-12-2008 02:40 PM

Como eu faço para colocar a disposição?

eu ja postei imagem e os links, que informa incluive os erros; precisa de mais o que?

Vai fazer uma semana que eu to com esse problema. Das 9h as 0h00 todos os dias e nada, nem niguem consegue me ajudar. Pior de tudo. Longa espera pelas respostas dos post e qdo tem alguma resposta. É outra pergunta.

Desculpe Diretor! Mas é que eu ja estou ficandlo louco com isso. Se precisar de mais alguma coisa, por favor cite para eu tenrar ser o mais objetivo possível. Não saco muita coisa de MySQL. Mas tudo o que eu fiz esta nos downloads e tutorias que eu baixei no XPZone e mais um site que eu baixei aki no seu próprio tópico.

Preciso de um help! AGRADEÇO muito e pode contar com a minha divulgação do seu FORUM no meu site.

Abs, to ON o dia todo.

:(Help me!

O que eu tenho de fazer neste site que vocês disponibilizou para download? Instalar alguma coisa? Db's ou algo do tipo? Se tiver. Fala como eu faço isso e em qual BD e/ou tabela. Eu uso o NAVICAT. Abs!

christiand 13-12-2008 03:22 PM

a imagem q vc colocou e do banco de dados eu me referia aimagem da configuração do site mas tudo bem.

o q vc pode fazer: tente por o site q tem na area de downloads pois o seu esta tido em russo, disponibiliza os 2 bancos de dados e eu vou ver o q posso fazer para t ajudar e sanar o seu problema.

derleybr 13-12-2008 03:49 PM

Citação:

Postado Originalmente por christiand (Post 3330)
a imagem q vc colocou e do banco de dados eu me referia aimagem da configuração do site mas tudo bem.

o q vc pode fazer: tente por o site q tem na area de downloads pois o seu esta tido em russo, disponibiliza os 2 bancos de dados e eu vou ver o q posso fazer para t ajudar e sanar o seu problema.

Sobre o idioma em RUSSO: embaixo do campo de login no site, tem dois combos. Clica nele e muda o idoma para English.

Sobre disponibilizar os dois BDs para vc. Não entendi como eu posso fazer isso?

Setokaiba 13-12-2008 06:05 PM

Vou tentar lhe dar uma força, mesmo não sabendo nada de WoW.

O primeiro site, aparente erro com o arquivo config.php ou a query da página de registro do teu website, ele deve estar com algum comando de insert incorreto, para alguma coluna.
Em Lineage geralmente ocorre quando existe por exemplo o seguinte comando de inserção no MySQL.
Ex: Eu tenho uma página chamada register.php

Nela a variável de inserção é a seguinte:

mysql_query("INSERT INTO accounts (login, password, email) VALUES.
Se na minha tabela accounts não existe a coluna email, ou ela estiver escrita e-mail ao invés de estar email como na query, terei um erro toda a vez que alguém tentar se registrar. Portanto, verifique as variáveis de inserção no banco de dados, se estão corretas e batendo de acordo com o nome das colunas existentes.

O erro do segundo site, creio que seja relacionado ao Apache Server...
Eu aconselho que utilize o Abyss Web Server X1, que integrado com o PHP5 mantém um excelente gerenciamento de site.

Tutorial para o Abyss Web Server X1:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

derleybr 13-12-2008 08:24 PM

Olha so... Eu não entend muito de sql, mas vai la...

Na query ele dá um insert nas tabelas sendo que a quantidade de campos no insert para o banco é diferente. as isso deve ser alguns objetos que ele passa. Tanto que no banco alguns campos ficam com um valor (MEMO) neles.

E agora?

Setokaiba 13-12-2008 08:55 PM

Poste a estrutura da página de registro, e poste também a estrutura da tabela de onde são inseridas as contas.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:42 AM.