![]() |
Critical Error
Galeraa por favor me ajudem to com o pack do mwx interlude e ele ta dando erro na hora do teleporte por favor me ajudem abraços elington
|
posta uma screen ai, procura ser mais especifico , explica direito , posta fotos --' , pra que possa ajudar :S
|
Certo masi como coloko fotos ??
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Leia este tutorial. |
muito obrigadoo
---------- A GALERA TA AI OK TEM COMO VOCES ME AJUDAREM TO COM UM ERRO POR FAVOR TODOS QUE TELOPORTAO LEVAO ERRO POR FAVOR ME AJUDEM MESMO [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Obrigado |
@Eliingtoonn :
Caso o critical der so qnd vc esta usando a GK Global troque-a por outra e retire a que vc ta...(Posivelmente pode ser o NPC que esta ocasionando tal critical) Da algum erro no GameServer ??(Se sim poste uma screen) |
ta ai o erro da gk que da o erro no gameserve
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] abraços obrigado |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:15 AM. |