Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Pedidos (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/)
-   -   [Interlude] Preciso de Joias dynasty e armas vesper black (https://secretexperience.net/l2j-pedidos/13095-preciso-de-joias-dynasty-e-armas-vesper-black.html)

witchsuper 14-09-2009 04:25 AM

Preciso de Joias dynasty e armas vesper black

Ola caros companheiros gostaria quem alguém disponibilizasem as joias dynasty pra download referente ao l2 interlude. minha rev é l2equal versão 305.

Gostaria também que vcs disponibilizasem o download das armas vesper black pois as que eu tenho no meu servidor naum mostra as imagens.

Tipo: eu adicionei as armas num npc e quando eu vo comprar as armas ela não aparece, o que aparece apenas é um quadrado preto e quando eu passo o mouse em cima do quadradro preto aparece o nome da arma. lembrando esses download são referente ao l2 interlude. minha rev é l2equal versão 305.

Gostaria que os links estivessem pegando pois ja tentei varis links e nenhum pegam. e que os itens estejam equilibrado.

fetish 14-09-2009 05:39 AM

Isto aí não é problema na weapon, e sim referente á multisell.
Acontece quando tu tenta por um custom com um valor de ID acima do normal em um npc shop, acarretando nos icones pretos.

Existe um javamod que pode corrigir isto:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

witchsuper 14-09-2009 03:49 PM

VLW vo testar a parada das armas vesper black e desde ja eu queria reforçar o pedido das joias dynasty. ainda nao encontrei na net

cdm 15-09-2009 02:18 AM

bom amigo , eu estava preparando um post com varios itens intereçantes pra versao interlude , e vou adiantar para voce ,

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

se nao se importa muito clica no obrigado.!

witchsuper 17-09-2009 01:16 AM

quando eu vo executala no navicat da o seginte erro:
[Err] 1136 - Column count doesn't match value count at row 1
[Err] INSERT INTO `custom_armor` VALUES ('9268', '9268', 'Dynasty Earring', 'rear,lear', 'true', 'none', '150', 'silver', 's', '0', '-1', '0', '130', '60', '444000', '222', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
[Msg] Finished - Unsuccessfully
--------------------------------------------------

Mutilation 17-09-2009 01:24 AM

Está dizendo que não é compativel. Tente adicionar manualmente ou revisar cada coluna dentro desta tabela e ver qual está faltando ou passando, e logo depois remova ou adicione no sql do item.

witchsuper 18-09-2009 12:41 AM

rapaz desculpe pela minha iginorância mais vc falou em português? nem entendi. Não manjo muito de l2 não.

gostaria de saber o que que tenho que editar. é o arquivo sql das joias?

Setokaiba 18-09-2009 12:55 AM

Assista isto:

E aprenda a deixar a query compatível com o tu banco de dados.

witchsuper 06-10-2009 03:48 PM

Obrigado a todos que me ajudaram. Funfou

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:36 AM.