![]() |
Tela de Bem-Vindo
Eaew Galera
gostaria de saber, como que eu consiguo alterar aquela tela de bemvindo, que aparece qnd vc entra no jogo, ja procurei em muitos lugares e n achei nd, entaum resolvi vim perguntar, ja que n é tão dificil e nem trabalhoso (espero =x), mas realmente fucei em tudo e n achei nem o local nem aonde explica :// obrigado eis de ja ^^ |
GameServer/data/html arquivo welcome !
Faça uma busca antes ! |
desculpe mais n tenho esse welcome ://
|
gameserver\data\html
arquivo welcome.htm , é .htm , não é uma pasta , lembre-se!! procure direito :) está entre os ultimos arquivos :) la em baixo |
cara procura ai por servnews.htm
que vc axa ;D vlww ai |
ae consegui achar o meu ta como servernews, mais olha, como eu faço pra modificar esse:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---------- desculpem upei a imagem denovo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@yurii162 :
Somente no JAVA amigo...(Veja se em sua rev tem alguma opção escrito SHOWLICENSE se tiver altere para false que desabilitara aquilo) |
obrigado cavaleiro, ^^ vou ver, isso fica aonde?
|
@yurii162 :
Somente no JAVA amigo...(Veja se em sua rev tem alguma opção escrito SHOWLICENSE se tiver altere para false que desabilitara aquilo). Leia com atenção amigo. |
serto... intendi, mas o showlicense ficaria em server properties... character properties... em html... em login properties.. isso que eu perguntei :// (desculpe minha ignorancia, ainda são meio newbie com relação a essa parte de progamação ://)
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:55 AM. |