![]() |
[Webshop] DarK TeaM
Por que ele liberou?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link para Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Link para Download das DB: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Colocar conta de Admin: Citação:
Citação:
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Wolf - DarK TeaM Softwares |
n consigo logar :s
n consigo logar :s me ajuda ae :D me diz o q tem q faze cria tables e tals
Grato |
Como add itens nesse shop?
POR FAVOR ME RESPONDA COMO ADD ITENS NESSE SHOP.:jiggy:
|
Como faço para Adicionar Itens nesse shop?
Alguem ae ajuda, quando vo add item pelo painel de administração da esse erro. aki é por onde estou adc item. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Esse é o erro que está dano quando vai finalizar. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
quero saber
olha valeu por ter postado o shop mais ta faltando a database!
se pode poste ai pra nos vlw! |
Renan é so você coloca sua senha no arquivos Settings da Pasta Modules, e o Settings da Pasta do Admin coloca sua senha do SQL e pronto.
|
mafra eu ja fiz isso mais aqui fica pedindo um stored procedure chamado DT_CHECK_LOGIN
me ajuda ai manim. vlw |
onde ta as tabelas e proceduces?
|
Por favor alguem responde ae!?!?!?
Por favor alguem responde ae!?!?!?
Preciso muito desse shop!1 |
Manda uma MP com seu msn, que falo pro meu primo te passa as Query.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:11 AM. |