![]() |
Duvida sobre velocidade na troca de arma
Recentemente eu estava vendo um video do clan mibr (steam) e notei q eles ao trocarem a arma a velocidade era muito rapida...entao notei q quando eles puxavam a arma nao dava aquela animação de sempre como puxar o gatilho ou a desert eagle dar aquela girada quando puxa para mão. Queria saber qual o comando para tirar essas animações inuteis que deixam a troca de arma mais devagar. abraços att ~*Hofama18 |
Cara eles enche de packs o cs deles. Procura por skins packs etc para counter-strike. |
tu diz q eh isso ?
podes mostrar um q faça isso ? |
São models baseados no HLTV.
Baixe esses arquivos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Após o download, cole todos na pasta cstrike\models e as animações desaparecerão! ATENÇÃO! Faça um backup da pasta original! Abraços. |
@Lolmaster tu me ajudou e tals, mais deu um problema ao ligar o sxe
Citação:
|
Acho que o sXe interpretou como uma tentativa de instalar aquele hacker da mira na sniper. Sugiro que restaure os arquivos v_awp.mdl e v_scout.mdl à pasta original (cstrike\models).
Abraços. |
mais esse arquivo é responsavel pelo oq ?
|
O sxe considera esse tipo de patcher como trapaça para quem não curte o delay da AWP acelerando assim a troca...
Agora os mibr usarem isso... meio estranho ein... Pois isso é vetado em CP's e outros torneios realizados. |
Muito estranho :S
enfim...foi aqui funcionoou direitinho tirando o awp e scout mas aproveitando tens clan no cs marreta ? asekasieja (x |
Parei faz uns meses.
Mas se tu assistiu via hltv, isto prova que eles não usaram mod nenhum, pois esta é a velocidade normal ao ver pelo mesmo. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:41 AM. |