![]() |
[Share]Epic Mutation
hello guys well a request from ProStyle i decided edited this armor and adapted for some chronicles, i don't know real name because just give me systextures so i put this name Epic Mutation, eh we have some different colors i take some screens hope help you and just fun :) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Código:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Código:
|
oO todas lidas vo testa !
pra cada clas e uma cor como ta nas foto ? |
@¹²³ :
Pelo que sei é isto mesmo,para cada classe uma cor. |
----------
[/COLOR]é o siguinte eu add o set i tal's certinho no meu server mais naum tah aparecendo a Roupa soh no Human mystyc sera que tah faltando a textura critikalerror? Oke poderia estar causando issu? algueim mida uma luz? OBS: Server Interlude! |
Nossa que show cara muito legais :1a: :D
|
Link quebrado ! Arruma aii :)
|
Link ta Pegando 100 %
|
este set n teim a textura do set rob para mago humano ! alguem mi ajuda nisso?
|
Muito firme mano
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:29 AM. |