![]() |
Erro gameserver
alguem me ajuda urgente , meu server ta off por causa do seguinte erro , como posso solucionar? obrigado !!!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Foi Algum Custom Que Você Adicionou no Servidor, de Modo Incorreto, Recomendo Que Faça Backup e Tenha Cuidado Quando For Por As Coisas.
Caso Botou Alguma Coisa Antes deste Error Poste-a Para Nos Vermos |
Posso estar cometendo um erro, me corrijam se eu estiver errado.
Mas até onde eu sei isto é um erro na tabela Weapon na coluna weaponType Algum item está com um tipo incorreto, deveria estar ou como sword ou outros, mas se encontra como null um valor que não é reconhecido. Filtre a tabela para descobrir de qual se trata. |
Antes desse erro , unica coisa que adicionei/modifiquei foi o seguinte item:
Citação:
@EDIT Citação:
Corretissimo Setokaiba , tinha feito uma modificacao numa weapon , e pus errado la o weapontype , era esse o motivo , valeu brother!!!! |
Hum... Não Tenho Muita Especialidade em SQL, Mas Tente Ver o Tutorial do Setokaiba. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Tente Retirar Este Iten Para Ver se Vai Pesistir o Error. Crie 1 Arquivo Com Extensão .sql e bote o Seguinte. DELETE FROM `weapon` WHERE `item_id` LIKE '15000'; 1° Nome da Tabela no Navicat. 2° Dentro da Tabela, a 1 Coluna. EX: item_id 3° Id do Item' ---------- Ja Que o Error Foi Corrigido :D Postei Em Vão, HAUHAUHA Assim Que Mandei, Ele Add a Citação, Abração Aew :D |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:43 AM. |