![]() |
Sumário de NPCS - Para uma rápida procura!
Sumário de NPCs ► Legenda: [■] Interlude [■] CT2 Gracia [■] Gracia Final [☻] Ótimo / [☻] Bom / [☻] Razoável / [☻] Indefinido # [!] : Bem agradecido! RISCADO : Por algum motivo o tópico não está mais no fórum. :unsure: ▼ Listas Próprias de NPC's [/COLOR][/B] [☻][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Online verificado dia : 06/07/2010 [☻][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Online verificado dia : 06/07/2010 [☻][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Online verificado dia : 06/07/2010 [☻][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Online verificado dia : 06/07/2010 ▼ PvP / PK /
▼ NPCs Buffers / GK(Gatekeepers,Teleportadoras)
▼ NPCS VIP / Donator
▼ NPCS SHOP / GM SHOP/Trader
▼ NPCs/Outros
Tópico sujeito à alterações. |
Otimo Topico, Minnha Opnião, Merece Fixo, é 1 Mistura de Todos Npc's e Outros Desejaveis e Ate Agora Sem Error.
|
@Giga-Byte :
Mais tarde junto ao Marreta~ estarei verificando tópico por tópico e incluindo outros links importantes. Muito boa iniciativa Marreta~ esta de parabens. |
:elvis:
Pensei que eu fosse paciente pra elaborar tópicos, mas esse me surpreendeu. |
Próximo passo...
|
Excelente.
Paciencia sem limites :twitcy: Parabéns! |
husahushuahusahushau É esse ai teve paciÊncia mesmo merece Fixo [²].
|
:1a: poxa nota 10 em o topico gostei muito varios itens nota 10 parabens :1a:
|
Muito boa essa procura de NPC´s....
|
se tiver um npc ai q teleporte para boss me avise... xD....
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:26 AM. |