![]() |
Pacote de Web Site 3 em 1
Olá Galera Estava Pesquisando na Net e Achei Esses 3 Sites e Fiz 1 Pacote Com Eles, e Resolvi Postar Aki.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos Pelos Sites. Shadows Graveland Fortress Classic Angels MoyWeb Seraph Creditos do Post Giga-Byte ( Eu ) |
mano a tempo eu estava atras deses web site muito obrigado
msm |
Basta Baixar e Conferir, Caso de Algum "Error" Avise, mas Creio Que Não Esteja Pois Testei e Naum Tinha Nenhum.
Ajudei ? Agradeça :D |
Belos sites.
O 2° e o 3° são um luxo, muita criatividade. Sem contar ainda não testei, se rolar um flash alí, aí que a coisa melhora. |
o 2° o Fundo é Todo Em Flash, no Final da Pagina é Tipo 1 Mini Lago Refletindo e se Meixendo :D
|
esqueceu de por creditos pelas modificacoes e post em outro forum
By: ZeuS |
MEu 3º site tah dando erro de email.. algo assim nao cria conta podem me ajuda
|
Necessitamos da estrutura da tua tabela de contas e também da página de registro.
|
Qual a senha da cute news do segundo site?
|
Para melhorar a edição do site nº 3 poderia arruma o arquivo .fla do Adobe Flash CS4!
Ou um Banner semelhante que se encaixe ali junto com o menu :rungun: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:56 AM. |