![]() |
Pawn Viewer!
Bem tava navegando por ae e axei esse programa :
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Axei interessante e resolvi postar aki =D Bom como Usar: Para usar Copie os Itens do Arquivo da Pasta da System que Esta dentro do arquivo L2_Developer_s_tool Para a System do Jogo depois de copiar para system do l2 va em propiedades do arquivo tester! Mude Destino para "C:\Arquivos de programas\Lineage II\system\l2.exe" -INI=testl2.ini E Pronto so Clikar em Tester! Depois Segure Tab e coloque PV - Peão Viewer - Testa Todas as armaduras que você add no server. NV - NPC Viewer - Troca o Char pelos NPC do seu server. SV - Habilidade Viewer - Teste as skills do seu server. Creditos: Upload BleckOuP Se gosto Agradece ai =D |
Tava atrás...
Mas pressiono tab e nada acontece, Trava. |
Poderia fala no bom portugues pra q isso serve?^^
|
Ja consegui.Tem que segurar tab, digitar o codigo e dar enter.
Serve para vc testar sua system e customs sem precisar logar nno server e sem precisar de banco de dados. |
mais vale a pena usar??
|
@manoel-adm
amigo vale a pena para quem sempre edita itens ou quer verificar se os itens forao adicionados com sucesso sem ter que estar logado no cliente interlude |
Muito bom.... nao sei mexer se algum ae poder explicar como usar seria de grande ajuda
|
@KingKr0n0z :
Faça uma copia de sua system que voce ira adicionar as coisas para teste sem precisar de XML e SQL! Jogue os arquivos dentro da pasta que esta para download,dentro de sua system de teste. Depois disso execute o tester.exe e segure o botão TAB e digite PV,NV e SV e voce vera como funciona. Ele para mim esta sendo muito util para ver equipes dos outros servidores para depois separar para mim. |
Pelo que eu entendi, ele só testa os amors? E as weapons ?
|
@shez nao testa tambem NPC e Skills
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:56 AM. |