![]() |
La2Base
------<>Ola caro Amigos <>----------
Essa rev foi postada po OnzeBiu! Eu baixei e esto reepostando aqui!! Oque eu Reeditei? Colokei SHop (ARMOR-WEAPONS) S DENTRO DE GIRAN! TATTOS COM ESTATUS (Soul-<Atak Speed / Avadon -> Casting Speed) Arrumei as Skills de tanker! Arrumei Olympiada! Colokei pasta diskw para Site! --------------------------------<><><><>-------------------------------------------------- Oqe tem nessa rev lucas? Tem Proteçao contra PHX e Exploits! Quest Grand Boss 100% Funcionando! Npc Buff do proprio Desenvolvedor (ID 99999) Configuracões bem Amplas Podendo configurar ate CTR Damanger e Magic. Restrição ao sumonar players em áreas Bos como> Queen e Zaken!!! Sistema de enchants Diferenciado (+5 a +10 /+10 a +15 a +20) --------------------------------<><><><>-------------------------------------------------- Downlaod Serve + Backup -->[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] LucasPavan SE |
ESTE E UM PRECONFIGURADO SEU OU VC SO AGEITO UMAS COISA NO PACK?:mad:
|
e as quest e os pety vc ja arumo mano?
|
Esse e uma rev qe pegei do OnzeBiu!!!
Eu dei uma preconfigurada! Bim15 -> Sim ta tudo certinho ate agora!!!! Breve estarei postando atualizaçoes |
Tudo certinho?
Sonho? ou ilusão! uahsuahsuahsuhaus Vou baxar pra dar uma olhadinha. Flw! |
Lol que isso pow,eu fiz um comentario o marreta apago meu comentario nunca vi isso,e vc mareta deveria dar uma explicação pq baniu o cara isso e sacanagem eu acho o kra ajudando o e vcs banirem brincadeira isso em.
|
Citação:
AtençãoMeu irmão, quem baniu foi eu.
|
Certo setokaiba tudo bem amigo pode banir,vc ja foi bem mais simpatico na xpzone nuss eu falava bem pra kct de vc,vc mudo muito velho tudo bem bani ai e boa sorte com o forum,apenas achei isso errado banir 1 pessoa que so ajuda o forum mais tudo bem quer me banir pq ta extresado tudo bem sem problemas estou aki pra ajudar e ser ajudado mais se o dono mudo tanto,e aquele cara humilde da "xpzone" cade,melhor me banir mesmo boa sorte ai irmao com forum de coração sem rancor nenhum tudo de bom ai e abraço ao povo simpatico e gente boa desse forum..:1a:
|
@SUPREMO :
Antes de falar vc deveria se informar mais amigo,o usuario lucaspavan estava com 2 contas dano obrigado para si próprio isso foi um dos motivos de banimento... Ajudar td bem,mais passar por cima das regras ai não...(Sem mais comentarios,se tiver mais algo a falar por favor utilize a OUVIDORIA de nosso fórum) |
@SUPREMO
Ficamos super comovidos com seu post. Mas como o Setokaiba disse, não devemos explicações sobre as punições. Simplesmente aceite. Caso deseje o UnBan, faça por merecer. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:38 AM. |