Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [BAR] Outros Assuntos (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/)
-   -   A malandragem de alguns fórums (https://secretexperience.net/bar-outros-assuntos/13313-malandragem-de-alguns-forums.html)

Setokaiba 18-09-2009 01:35 AM

A malandragem de alguns fórums

Boas, alguns dias atrás estava eu comentando num fórum, sobre a saída de diversos membros da staff de um outro determinado fórum.
Como eu postei por lá, irei mostrar aqui para deixar as pessoas cientes, do que eu sempre disse desde o ínicio, sobre a quantidade de usuários online que é ilusória:

Citação:

Postado Originalmente por Adobe Reader
Não querendo criticar a comunidade, até porque não tenho nada contra, mas uma coisa que me deixa incabulado é isso daqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O tempo de tratamento de usuários online.
Antes o online.php que é a página responsável pela exibição da imagem acima, era bloqueado para os membros não visualizarem.
Isto faz dar aparência de um fórum sempre lotado:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Isto faz com que os anunciantes pensem que o fórum está sempre lotado, é uma tática ilusória, mas nesse caso é demais, agora são 18:50 e alí mostra registro de 14:00 horas.
Acho que o fórum é grande sim, por causa dos grandes nomes que freqüentavam, e também por utilizar o nome ********, pois muitos de nós não teriamos interesse em se registrar caso utilizasse outro nome, eu por exemplo fui verificar para poder ver se era mesmo o que diziam na época, era um membro com o nome de MentaL e havia um tópico dizendo que era a filial da ******** internacional aqui no Brasil. Esses foram os únicos problemas que identifiquei.

ryan 18-09-2009 12:19 PM

suashaushaus.. cada coisa einh..

rooter 24-09-2009 10:24 AM

Ola Anderson,

O modo de users online foi alterado originalmente pelo pessoal do forum nownloaded quando eles usavam vb a ideia e que mostre nao os ultimos 15 ou 30 min mas os users online das ultimas 24 horas o que da a impressao de se ter muitos users online no momento.

depois de um tempo o M4rve adotou no forum coderzfactory o ********.com tambem usou e se espalho de certa forma e legal pois mostra media de usuarios por dia coisa que nas estatisitcas do vb nao tinha na epoca e nao sei se tem ainda.

Setokaiba 24-09-2009 10:29 AM

Sempre existiu o Mod que listava os membros que fizeram a visita na última hora.
Esta estratégia utilizada atualmente por alguns é uma forma de não deixar o fórum vazio, e também de atrair os leigos anunciantes que não possuem malícia quanto a isso.
Mais de 6 horas é esculacho, antes fosse 24 horas, pois na verdade não fica 24 horas.

rooter 24-09-2009 11:12 AM

Deixa so eu corrigir o que postei acima quando se fala users online mude para logado nas ultimas 24 horas, a mudanca foi para que mostre nao os users online mas sim os users que logaram nas ultimas 24 horas

ou seja mudou o user online para logados nas ultimas 24 horas so que o povo deixa la como se fosse users online heheeh

ryan 14-10-2009 09:10 PM

e ainda instimulam "CONCORRENCIA"
shaushaushaushaushaush

Inspector 14-10-2009 09:13 PM

cara o seto nao deixa passar nada despercebido uahuahauhauhauhaua

quero morrer amigo dele :cute:

Jotah'Z! 11-11-2009 05:25 PM

Tenho dó desse povo :).

ivan12 11-11-2009 05:42 PM

É, chega a ser patético mesmo.

fetish 11-11-2009 11:17 PM

Sem falar no português que alguns empregam lá...
Deviam criar um novo idioma... ou uma religião :wideeyed:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM.