![]() |
A malandragem de alguns fórums
Boas, alguns dias atrás estava eu comentando num fórum, sobre a saída de diversos membros da staff de um outro determinado fórum.
Como eu postei por lá, irei mostrar aqui para deixar as pessoas cientes, do que eu sempre disse desde o ínicio, sobre a quantidade de usuários online que é ilusória: Citação:
|
suashaushaus.. cada coisa einh..
|
Ola Anderson,
O modo de users online foi alterado originalmente pelo pessoal do forum nownloaded quando eles usavam vb a ideia e que mostre nao os ultimos 15 ou 30 min mas os users online das ultimas 24 horas o que da a impressao de se ter muitos users online no momento. depois de um tempo o M4rve adotou no forum coderzfactory o ********.com tambem usou e se espalho de certa forma e legal pois mostra media de usuarios por dia coisa que nas estatisitcas do vb nao tinha na epoca e nao sei se tem ainda. |
Sempre existiu o Mod que listava os membros que fizeram a visita na última hora.
Esta estratégia utilizada atualmente por alguns é uma forma de não deixar o fórum vazio, e também de atrair os leigos anunciantes que não possuem malícia quanto a isso. Mais de 6 horas é esculacho, antes fosse 24 horas, pois na verdade não fica 24 horas. |
Deixa so eu corrigir o que postei acima quando se fala users online mude para logado nas ultimas 24 horas, a mudanca foi para que mostre nao os users online mas sim os users que logaram nas ultimas 24 horas
ou seja mudou o user online para logados nas ultimas 24 horas so que o povo deixa la como se fosse users online heheeh |
e ainda instimulam "CONCORRENCIA"
shaushaushaushaushaush |
cara o seto nao deixa passar nada despercebido uahuahauhauhauhaua
quero morrer amigo dele :cute: |
Tenho dó desse povo :). |
É, chega a ser patético mesmo.
|
Sem falar no português que alguns empregam lá...
Deviam criar um novo idioma... ou uma religião :wideeyed: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:33 AM. |